6 de set. de 2016

Oleo de Umectação #Todecacho

(Depois de usar o oleo vegetal #todecacho)


Oi genteeeee, olha o que eu comprei!! O tão famoso óleo vegetal da Salon Line #todecacho. Bom meu cabelo é ressecado toda vida e isso me deixa muito irritada, só que sempre usei esses óleos que compramos em farmácias e nunca teve solução para os meus problemas. E esses dias andei lendo uns artigos e descobri que esses óleos que não são vegetais, não são legais para os fios pois podem conter um monte de coisas na composição que podem não ser bom pro nosso cabelo.





Bom como a Salon Line tem feito coisas maravilhoas para cacheadas & crespas eu pesquisei no site da empresa e descobri esse óleo que é 100% vegetal. Eu não vou falar de todos, pois eu só comprei 1 que tem um cheiro maravilhoso. O meu é de Argan, coco e Manga. Agora pretendo comprar o de coco que deve ser maravilhoso. Eu paguei R$ 13,45 no meu, e pra quem é carioca, vale a pena rodar em madureira, pois estão tudo nessa faixa de preço.

Pra usar ele é bem simples: Eu divido meu cabelo em quatro partes e enluvo da raiz, comprimento e concentro bastante nas pontas que é onde sofro com o ressecado. Mas voce pode colocar o oleo na sua mascara de hidratação também.

Gosto de fazer essa umctação durante a noite e deixo pra lavar o cabelo no dia seguinte. Então gatinhaaaaaa se joga!!

Não esqueça de seguir no instagram estamos rumo a 300 seguidores!!!

Beijooooos!!



3 comentários:

  1. Muito bom! Quero muito testar esses óleos da Salon line, beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaaa compraa e faz aquelas receitinhas que você faz nos videos.

      Excluir
  2. Aaaaah que arraso, miga!! Vou ver se compro na feira Rio Belleza hahahahaha
    Beijo grande, seu blog arrasa, viu?
    Mile do vishamiga.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu vou amar te responder!!!

 renata massa