5 de abr. de 2016

[LOOK DO DIA] SHORT DE FRUTINHAS



Hoje o look do dia vai ser em especial outono e nada melhor que trazer o meu short de frutinhas, ou melhor, de maçãs. Não é fofo? Gente eu acho esse short um charme, trás um tom alegre e vivaz para o look e aqui vai algumas fotos de looks para compor com o short. AH!!!! E se você encontrar algo de frutinhas, não tenha medo e se joga, afinal, quem faz a moda é você!!! 





Blusa branca com botões na frente: Esse look é perfeito para um passeio a tarde, aquele cineminha com o crush ou com as amigas. Dei um detalhe desse óculos de coração ao look por que apesar de que pra alguns ele está total fora de moda, pra mim ele é pereito e dá muito charme. O oculos pode ser colocado se você for a algum lugar tipo  jardim botânico, quinta da boa vista e etc... Coloque aquele tênis e vai ficar um passeio de outono romântico haha.

Depois vou fazer umas outras combinações com esse shortinho, espero que vocês tenham gostado do Look de hoje. Se quiser ficar por dentro de todos os meus looks é só me seguir no instagram. Garota Indie

3 comentários:

  1. Amei e até lembrei que esse look parece com a menina da novela que eu assisto, cumplices de um resgate. Interpretado pela Larissa Manoela.

    ResponderExcluir
  2. Gente que short lindo amei , seu look tá lindo !
    Sou sua primeira seguidora eeeeeee !
    Um beijão lindona !
    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu vou amar te responder!!!

 renata massa