31 de mar. de 2016

[COMPRINHA DO DIA][RESENHA] PINCEL PARA ESFUMAR MACRILAN



Hoje a comprinha e a resenha do dia é o pincel de esfumar W906 da Macrilan. Esse pincel serve para aplicar e espalhar sombra em pó no côncavo, contorno dos olhos, linha dos  cílios e esfumar o traço do lápis. Ele é feito de cerdas naturais e tem o formato arredondado garantindo precisão na hora hora da aplicação.





Modo de usar: Aplique no côncavo e faça movimentos de vai e vem entre o ossinho de sobracelha e a palpebra. Quanto mais esfumar melhor vai ficar o resultado, faça com calma, a prática leva a perfeição (na minha imagem não está muito boa, porém eu só usei a imagem para mostrar aonde fica o côncavo que muitos tem dúvida, então ignore qualquer cagada). 

Limpeza e conservação: Lavar sempre com água fria e shampoo neutro. Não deixar de molho para não afetar as cerdas, não torcer as fibras e deixar secar ao ar livre. 
Acabamento: Cabo de madeira, portanto não molhe na hora da lavagem.
Preço: Paguei 5 reais no mercadão de madureira, mas eu já vi o mesmo por 12 reais em outras lojas, então recomendo pesquisar (não lembro a loja, mas é no andar debaixo). Pra quem gosta de comprar pela internet na loja mais vaidosa tem todos os pincéis da macrilan.
Observoções finais: Gostei muito do pincel, tanto pelo preço, quanto pelo acabemento. Pretendo e vou comprar o resto da linha e para qem não tem muito dinheiro pra investir em pincéis mais caros, vale super a pena comprar.



6 comentários:

  1. Adorei a resenha e achei o custo do pincel muito barato, e vejo muitas blogueiras como a Bruna malheiros usar esse pincel, amei demais, você escreveu de definiu bem a resenha sem enrolar muito com textos enormes, e sobre a foto do côncavo... não liga não pois fazer caçadas é normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiiito obrigada pelo seu comentário linda! Que bom que você gostou!!!

      Excluir
  2. Amei o novo blog e essa resenha ficou massa ..

    ResponderExcluir
  3. já vi desse pincel para vender por aqui, mas nunca comprei :b acho que eu ia me atrapalhar na hora de usar porque é muito, muito raro as vezes que eu uso (e acerto) na maquiagem :b
    mas, em fim, amei a sua resenha <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ele não serve só para esfumar, serve para pasar sombra também *-* mas se você não é de usar maquiagem, realmente não tem por que comprar. Vou visitar seu bloguinho, obrigada pela visita!!! ;*

      Excluir

Deixe seu comentário, eu vou amar te responder!!!

 renata massa